Powered By Blogger

1 de abril de 2015

Textos do Dia da Mentira sobre caminhões

Volvo vai ampliar o seu portfólio com caminhões importados direto dos Estados Unidos

Modelos serão importados dos Estados Unidos.

A Volvo anunciou durante a Mid-America Trucking Show (MATS), que a Volvo do Brasil vai começar a importar a linha VNL para o mercado nacional. Durante o anúncio, a Volvo elogiou a posição da montadora diante da crise, e disse que apesar de não haver grandes expectativas de melhora, a montadora deve seguir fazendo investimentos.

O Volvo VNL 430 será o modelo de entrada, tera o motor D13 de 480 cavalos, a caixa será a I-shift de série. Modelo conta com a cabine leito teto baixo.

O Volvo VNL 630, será o top de linha, com duas opções de motores, o D13 de 480 e o D13C de 540 cavalos, o mesmo motor do novo FH, o modelo conta com a cabine leito teto alto, que garante mais conforto e espaço interno.

Os modelos serão apresentados na Fenatran.


Scania e MAN apresentam primeiro caminhão da parceria

A parceria entre as montadoras Scania e MAN, subsidiárias da Volkswagen AG, e que começaram acooperar em 2014, depois que a Volkswagen finalizou a compra de ações da montadora sueca Scania, vai começar a dar frutos em breve.

O projeto inicial das montadoras prevê a montagem de caminhões de baixo custo, para vendas em países emergentes, como Brasil, Índia e outros. O primeiro modelo a ser apresentado é o Scania P 200 4×2, equipado com motorização Man D08 com 4,5 litros de cilindrada, 200 cavalos de potência e 73 mkgf de torque, contando com caixa Eaton manual de 5 marchas.
Com esse novo modelo, a Scania terá um novo produto no segmento de médios, com custo razoavelmente baixo e conforto de caminhão maior, pois a cabine utilizada será a mesma dos modelos P, tendo apenas um número menor de opcionais.
Outros produtos deverão ser lançado em breve, mesclando as marcas Scania, MAN e Volkswagen Caminhões, com novos produtos para atender a todos os segmento rodoviários. O projeto ainda prevê cooperação para os ônibus, com lançamentos previstos para 2017.
ATENÇÃO: ESSAS POSTAGENS SÃO PIADAS DE 1º DE ABRIL, NÃO LEVE A SÉRIO!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário